A celulite é comum em mulheres e afeta aproximadamente 90% de todas nós. A celulite é uma gordura superficial global, ou seja, é uma gordura acumulada por baixo da camada superficial da pele. Há razões específicas para que esta gordura se transforma em celulite e por isso afeta principalmente as mulheres. Vamos ver como:

Gordura e Celulite

Celulite é um tipo especial de gordura. É a gordura que está localizada logo abaixo da pele. Nos homens, essa gordura não é problema e é facilmente dispersado, no entanto, em mulheres esta gordura se acumula e começa a se formar solavancos e protuberâncias através da pele. Então, por que a gordura superficial se organizar de forma diferente em homens e mulheres? Eis o porquê:

Celulite em homens versus mulheres

Homens organizam sua gordura no tecido conjuntivo que corre paralela à sua pele. Isso resulta em um acúmulo de gordura suave. Mulheres, no entanto, organizar a sua paralela de gordura para sua pele. Isto causa um efeito puxando para baixo o que cria protuberâncias de gordura ou o que você sabe como celulite. É por isso que a celulite é visto mais em mulheres que em homens. Então, por que é tão difícil de Celulite se livrar?

Acabar com a celulite

A verdade é que a gordura superficial (celulite) é o último a ser afetado pelo exercício e dieta. Isso faz com que a gerência do peso e celulite duas questões separadas. Outra coisa a lembrar é que a celulite é genética, o nível para o qual você se transforma em gordura celulite é determinado por seus genes. Se você quiser saber quanto celulite você terá, dê uma boa olhada em sua mãe.

Até hoje não há solução permanente para eliminar a celulite, mas existem maneiras de tratá-la. Isto significa reduzir a aparência da celulite e trabalhar na prevenção da celulite.

Tratamento de celulite

Tratamentos para a celulite funcionam para diminuir a aparência de gordura debaixo da camada superior da pele. Alguns tratamentos para a celulite trabalho, suavizando-o usando técnicas de massagem tais como endermologia. Outros tratamentos mais avançados derreter a gordura debaixo da pele para que ele possa ser distribuído para fora do corpo (mesoterapia). Em ambos os casos, vários tratamentos devem ser realizados para os melhores resultados. Os médicos também recomendam os pacientes a dieta e o exercício. Isso não reduz a celulite, mas ajuda a evitar o excesso de gordura no organismo, que podem mais tarde se transformar em celulite.

Cremes para a celulite pode ser usado na privacidade da sua própria casa sem o preço elevado de tratamentos de celulite spa ou médica. Saiba mais sobre os tratamentos de celulite muitos disponíveis hoje em nossa tratamentos da celulite.